segunda-feira, 1 de julho de 2013

Kickboxing de Cubatão conquista 9 medalhas no Torneio dos Campeões

Por Douglas Deiró

Os braços e pernas fortes dos lutadores cubatenses continuem trazendo conquistas nos ringues de campeonatos onde marcam presença. No último fim de semana, dia 30/06, essa máxima foi mantida durante o Torneio dos Campeões, organizado pela Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB) e disputado no Ginásio Baby Barione, em São Paulo. Representando nossa Cidade, a equipe Carlos Cruz Kickboxing Cubatão – composta por oito atletas - conseguiu 9 medalhas sendo 6 de Ouro, 2 de Prata e 1 de Bronze.

A equipe Carlos Cruz Kickboxing Cubatão que esteve no Torneio dos Campeões, no último dia 30/06. (Crédito: Divulgação da Equipe)
Os lutadores e seus respectivos resultados são: Franciele Santos - Campeã no Musical Forms com Armas/Feminino Adulto e Bronze no Light Contact/Feminino até 55Kg; Henrique Matheus - Campeão no Musical Forms com Armas/Masculino Sub 17; Yasmim de Queiroz (Semes) - Campeã em Musical Forms com Armas/Feminino Sub 17 e Campeã no Musical Forms sem Armas/Feminino Sub 17; Michelly Herrera - Campeã no Full Contact/Feminino Absoluto e 4° Lugar no Light Contact/Feminino Absoluto; Maria Eduarda - Campeã no Point Fight/Feminino até 50Kg; Samilly Requena - Vice-Campeã em Point Fight/Feminino Absoluto; Raniele Morais - Vice-Campeã em Point Fight/Feminino até 55Kg; Atílio Delamuta - Competiu na categoria Point Fight 13/15 anos.
O técnico Carlos Cruz se diz muito satisfeito com os resultados, frutos da dedicação de seus alunos. Ele segue em seu comentário fazendo um breve balanço: “Fiquei contente com o desempenho deles, principalmente os que estrearam, no caso, a Maria Eduarda, a Raniele e o Atílio. Já os veteranos, mantiveram o bom rendimento como a Yasmim  que, mais uma vez, conseguiu ouro nas duas modalidades de Musical Forms, junto com o Henrique e a Franciele. A Samilly é um exemplo de superação pois ela fez operação de redução de estômago há cerca de um ano e pesava 115 Kg. Hoje, está com 65 Kg e não falta às aulas de Kickboxing. Já a Michelly, foi campeã outra vez na sua modalidade e segue treinando firme para, no próximo ano, estrear no circuito profissional”.
Por fim, Cruz lembrou que sete deles, com o obtido no Torneio dos Campeões, integrarão a Seleção Paulista que disputará a Copa Brasil de Kickboxing, no próximo mês de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário