sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Mulheres Alteradas, neste fim de semana, no Teatro do Kaos


Com nomes conhecidos da TV, Mulheres Alteradas se apresentará neste fim de semana no Teatro do Kaos. (Crédito: Divulgação)

Nos dias 21 (sábado, às 17 e 20 horas) e 22 (às 20 horas), será apresentado o espetáculo Mulheres Alteradas, no Teatro do Kaos. No elenco, as atrizes Tania Alves, Flávia Monteiro e Giovanna Velasco interpretam três amigas para lá de cativantes e engraçadas. Daniel Del Sarto completa o elenco.
A peça - um projeto selecionado pelo Programa Petrobras Distribuidora de Cultura 2013/2014 - conta as histórias de Lisa (Flávia Monteiro), separada do marido, mãe de um único filho, inteligente, com preocupações fúteis, porém, em crise por conta de um nódulo que apareceu em um dos seios; de Alice (Giovanna Velasco) é uma mulher solteira, vive no “mundo da lua”, mas não desiste de encontrar o seu grande amor; e  Norma (Tania Alves) é uma executiva pragmática, casada, com dois filhos e, agora, se depara com a terceira gravidez. Daniel Del Sarto incorpora vários personagens masculinos, sem nomes definidos e repletos de personalidades, os quais prometem criar uma identificação imediata com os homens presentes na platéia. Para enriquecer e dar um charme todo especial ao espetáculo a trilha espetáculo é executada ao vivo.
O texto de Andrea Maltarolli - novelista da TV Globo (que faleceu em 2009, após o grande sucesso de sua trama Beleza Pura), com colaboração de Bernardo Jablonski, é uma adaptação inédita dos cinco volumes da série Mulheres Alteradas, de autoria da chargista e cartunista argentina Maitena. O Brasil é o primeiro país a exibir esta adaptação da obra para o teatro, direitos cedidos à produtora manhas & manias de eventos, que tem como produtor e sócio, o ator Maurício Machado (conhecido de trabalhos na TV, como Alma Gêmea, Cidadão Brasileiro, Cama de Gato e Cordel Encantado, entre outros). Respeitando, as idéias de Maitena na abordagem de temas tão caros ao mundo feminino, como o corpo, moda, homens, amores, família, filhos, trabalho, o passar do tempo e a falta dele – essa versão cênica, 100% aprovada pela autora, é fiel ao retratar o seu talento e o humor ao compartilhar desse fascinante e misterioso universo feminino.
A sede do Teatro do Kaos está localizada na Praça Coronel Joaquim Montenegro, 34, Largo do Sapo. O ingresso custa R$ 5,00. Informações, podem ser obtidas por meio do telefone 3372-7211.

Nenhum comentário:

Postar um comentário