domingo, 30 de março de 2014

Equipe Carlos Cruz de Kickboxing “passou o trator” no Sul-Americano de Artes Marciais

Por Douglas Deiró 
(Publicado, originalmente, na edição 369 do Jornal da Cidade de 21/03/14)



Quando se fala em “passar o trator”, vem logo à mente que, aquela máquina, atropelou e superou determinado obstáculo com eficiência. Este mesmo pensamento pode ser empregado aos kickboxers da Equipe Carlos Cruz que, no último dia 16, estiveram no Campeonato Sul-Americano de Artes Marciais, realizado em Itaquera, São Paulo. Ao todo, foram obtidas 12 medalhas, sendo 11 de Ouro e uma de Prata em competição que reuniu atletas brasileiros, argentinos, paraguaios e chilenos.
Os atletas e suas respectivas conquistas foram:  Franciele Santos (Semes), Medalha de Ouro no Light Contact/Até 55 Kg e Ouro no Full Contact/Até 55 Kg; Maria Eduarda (Semes),Ouro no Light Contact/45 Kg e Ouro no Full Contact/45 Kg; Yasmim de Queiroz (Semes), Ouro no Formas com Armas/Nível Avançado; Reginaldo Júnior, Ouro no Light Contact/Até 65 Kg e Prata no Point Fight/Até 65 Kg; Thiago Ribeiro, Ouro no Point Fight/Até 60 Kg; Fernando Cruz, Ouro no Low Kick/Até 90 Kg; Carlos Eduardo, Ouro no Light Contact/Até 70 Kg; Maurício Silva, Ouro no Light Contact/Até 90 Kg; e Jairo Alves da Silva, Ouro no Low Kick/Até 85 Kg.
O professor Carlos Cruz se mostrou muito satisfeito com o bom início de temporada, mas que, não há tempo para comemorações...  a preparação para o próximo desafio já teve início, que será o Campeonato Paulista de Kickboxing (Modalidade Tatâme) à ser realizado no próximo dia 29/03 no Ginásio do Ibirapuera, também em São Paulo. Cruz lembrou que, neste torneio, estarão em disputa vagas para o Campeonato Brasileiro da modalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário